"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sábado, 23 de agosto de 2008

A fotografia





Olhe o que você fez com as fotografias,
estão invisíveis para mim,
você está invisível também.
É provável que não haja volta,
o tiro já foi disparado, mas esqueça enfim.

De faces e posições, estão todas sobre a ilusão,
a eterna ilusão de viver.
Cante mais uma canção, embalando
a sua ingenuidade em mim.
Eu abri minha mente para você;
Até onde você pode ver?!
O abstrato faz mais sentido que o comum.
Estão todos invisíveis agora.
Ah, não se esqueça de ligar a luz
até onde eu possa lhe ver.

Às vezes, eu fecho os meus olhos e
espero poder enxergar.
Agora estou sentindo, não posso com o
peso dos meus olhos, estou sentindo
tudo terminar.

Um comentário:

Hamlet disse...

Olha aí q massa \o/

Ficaria massa tu fazer tipo um livros dos teus textos,encadernando =D