"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Agora, eu dirijo!



Está acontecendo novamente, e eu
não posso negar a minha vontade de ir embora,
voar para o céu, sair pela cidade sem rumo,
e não olhar mais para o horizonte.
Agora eu quero ouvir a chuva
caindo levemente sobre a pista,
se fundindo, nesse cheiro, cheiro de mormaço.
Mas é tudo que eu posso esconder
dentro de mim; minha face despedaçada
diante do seu reflexo.
Vamos lá, agora, estrelas estão me esperando,
eu estou esperando à tanto tempo
por um lugar aberto, só meu, longe dessa prisão.
Mas está tudo quebrado dentro de mim.
Por todas as vezes que fui atingida,
pedras rolam sobre o chão.
Eu quero dirigir, até não ouvir nenhum som.
Eu irei dirigir toda essa situação.
E depois haverá silêncio, e então
não haverá mais nada.

Nenhum comentário: