"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Contando com as estrelas...



Contando com as estrelas,
para mais tarde não se esquecer
que do pranto fez a coragem
e das lágrimas a vontade de viver.

Correndo sem parar, chances
vêm e vão, simples vontade de viver
te faz flecha e arco, flecha no meu coração,
florido, estanca-me o sangue,
toda a dor.
Faz-me alegre, sem medo de cair.
Faça-me em pequenos pedaços,
triturados levemente,
junte-me ao mar, em um belo pôr-do-sol;
Em um pequeno ritual.
...
Feliz de quem te vê,
sortudo quem te sente.
Sorriso implacido, teus olhos
me cegam.
...
Estarei à esperar, por uma chance
menos ingrata, ficarei na rua,
em sua calçada, esperando a lua
e contando com as estrelas.

Nenhum comentário: