"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"...




Ela anda sempre correndo, tropeça em seus passos. Sempre querendo voar. Sonha com o céu cor de ángar com carmesim. Mas até onde ela iria sem seus sonhos? Ela acorda de um sonho ruim, está completamente banhada em suor. Mas prefere sonhar há ter de viver nessa realidade dura. E eu digo para ela, melhor viver na realidade cruel do que na fantasia desbravadora. Ela nunca concordaria comigo. Mas agora suas frases de efeito e emoção já não fazem tanto sentido. Como poderia ela voar com os pés no chão. Em um sonho ruim, ela não pode voar. Isso seria o fim para ela. Então onde estão seus amigos agora, você não pode mais contar com eles, e com ninguém. Voar em um sonho desbravador. Sugar todo o mundo na mais bela ferida feita em seus lábios. Mas ela me pedi para dizer que está tudo bem. A verdade dói mais que uma mentira, mas precisa ser dita. Todo dia ela chora, e é tudo por amor a solidão.

4 comentários:

Neko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neko disse...

Eu nem sei onde ela esta, eu nem sei quem ela é, e acho que no fundo nunca vou saber realmente.
Talvez ela seja você, talvez ela seja o seu lado dor-de-viver em seu dias chuvoso sem fim, ou quem sabe utopia, ficção...
E se ela chora todos os dias, todos os dias também ela sente a ausência de algo, de alguém, de si mesmo...
A vontade, a força indomável que Ghandhi disse, esta em você sabia.!?

тнαү disse...

Oxi....
não si o que comentar!!
ta massa .-.