"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Colírio natural para os olhos.

Eu estou pronta como Drummond: “tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo”.

A lágrima é uma composição extremamente complexa que está diretamente ligada as nossas emoções. A minha, uma composição de raiva, ansiedade, amor, misturada como festa em poesia, com um tom menor bem suave, quase inaudível. Decorada com sussurros de conformação, com trapos de poemas feitos em última hora em um guardanapo, no qual você acaba de limpar a sua boca. Seu batom de tom vermelho, para umas pessoas é um tanto rude, para mim, é sintonia, na tua pele, nos teus olhos, nas tuas mãos, às vezes tremulas, incansáveis na procura de teus cacos, restos de passagem. Quando eu estou chorando sempre penso comigo mesmo, chorar faz bem a alma, aos olhos. E faz mesmo, uma válvula de escape, para nós ou para o corpo? Já cansei de te dizer que não aguento certas pressões, pois a resposta vem como que automática, apenas eles respondem por mim, e não cansam de responder, encontros levemente, me desonram, me deixam na sede de um dia ter alguém que chore por mim, na verdade nem quero, nem ligo para esses fins, tento me concentrar somente no meio, não no fim.

Nenhum comentário: