"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 12 de setembro de 2010

Cupidos.




Mãos pulsam, latente, irreverente, incomparável coração.
Cansado de ser atingido por mais uma flecha perdida, que um cupido idiota lançou.
Lançou, deveras, sem olhar, pois errou o alvo e ainda acertou em cheio.
Agora vem me pedir a flecha roubada. Como?
Se é que ao menos roubei; nem se quer pedi.
Mas idiota sou em pensar em acreditar que cupidos existem.
O culpado é o tempo, pois este não passa quando estou contigo, me conduz a mais um tiro em cheio.
Ah, tempo sem fim !!!

3 comentários:

тнαү disse...

Enfim... sempre tenho que ler seus textos mais de uma vez, para tentar endende-lo. E acabo com as mesmas perguntas :)

Neko disse...

To com outro blog...
quero falar contigo..
manda o teu numero...
por favor..
http://tudoqueeupossotecontar.blogspot.com

Paulo Lennon disse...

Na verdade nem o cupido, nem o tempo são culpados...até pq os dois não existem,no amor só existem vítimas e nunca culpados...
Ahh...quanto ao meu 'poema', existem alguns conteúdos 'internos' que só a pessoa pra quem eu fiz entendeu...por isso teve algumas partes estranhas(maconha, pirulito...)
E aew...como é que tá a faculdade??