"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O que te amo.




Eu odeio quase tudo em você,
Odeio sua maquiagem,
Seu batom Roger.
Odeio seu olhar fuzilante
Batendo contra o meu.
Como que querendo me despedaçar,
Bem capaz seria.
Mas teu balanço sempre me engaja,
E sempre me perco em tuas contradições.
Tua pressa é minha calma.
Minha ânsia é teu delírio.
E o pior de tudo é nunca se dar por satisfeita.
Porque espero sempre mais de ti.
Não me chame de egoísta,
Nem tampouco de exigente.
Porque o teu sorriso sempre me faz mudar de direção.
Sou tão fácil de agradar.
Apenas deixe um copo d'água sobre a mesa,
E, ao sair, bata a porta, assim saberei
Que está indo.

3 comentários:

тнαү disse...

primeiramente tah do "cão" teu blog *.*.....

poxa esse texto tah minha "cara"...
e segundo vc naum é tão fácil de agradar assim naum ^^'

Neko disse...

Nossa adorei polly...
Perfeito...
A sutileza que voce usa em meio,
as agresividade da situação que o texto no propoem...
Muito bom bom bom mesmo...
Eu perguntooo:
Ta apaixonada?
Bju nega...

Neko disse...

Porque a pergunta?
Sei la... porque parece...
deve ser paranoia minha...