"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 3 de maio de 2009

?!?!?!

Bem, hoje ocorreu tudo bem. Me sinto leve, como não tenho me sentido em alguns dias, mas me sinto feliz, sim, eu vou gritar pra você poder acreditar: eu sou feliz! Tenho tudo - tudo que muitas pessoas não têm- tenho uma família que me ama, pessoas que se importam. Eu quero dizer que me importo cada dia mais, e te agradeço por estar aqui, mesmo que às vezes não demonstre isso, oh sim, eu sou grata pelo que me foi dado. Seres humanos nós somos, todos somos iguais, e não vai ser essa minha indiferença que vai separar as coisas como elas realmente são. Por mais que você não acredite, eu sou feliz. Por mais que isso tudo te espante, sim, quero dizer que eu sou a mais espantada com esta situação, que não vai ter fim. Por que não tem fim. Por que não acaba?!
Mas posso dizer com a mais sincera devoção, eu amo minha dor. Amo quando me pego a perguntar por quê?... Por quê?...E a resposta não vem, mas confesso que isso me constrange. Às vezes gostaria que fosse fácil, assim como você faz tudo parecer. Tudo para você é tão fácil, você não perde tempo, não é!? Me mostre sua submissão, sim, eu mostrarei a minha submissão, a minha forçada submissão. Os seres humanos, a humanidade me assombra - fico espantada. Até onde levaremos a nossa tristeza embutida nessa grande mentira?
Mas parando um pouco me pergunto: porém, como seria possível? Como conseguiu? Que poder te foi dado? E que tamanho poder de decidir o destino, de transformá-lo em pétalas de cinza. Dotado ser, por que nos fez? Por que me fez sentir esse sentimento? Tal sentimento esse capaz de me levar. Certamente não acho funções em mim, sou como água e vinho, sim, água e vinho, uma mistura sem espera, sem se definir-se. Será o fim? Talvez meus comandos precisem de um ajuste. Certamente, mas eu não descanso, procuro algo para me deparar. E com minha indigência, substituo a mais completa perfeição por palavras que não me fazem o menor sentido.

2 comentários:

Neko disse...

Tenho uma noticia que acho que vai te fazer um poucinhoo feliz...
Achei meus textos \0/
Voltando ao assunto sobre o que voce postou. Nossa todo pasmo, mais no fundo eu sabia que voce encontraria a felicidade, porque por angustiante e sofredora que seja a vida, no final sempre ela estará nos esperando...
Bju querida...
se não deve saber, mais vou afirmar diante de todos:
VOCE É MUITO ESPECIAL...

тнαү disse...

*.* polly de todos os seus textos eu nunca me senti feliz, senti uma coisa boa uma alegria interior , e eu lendo ese texto foi como se vc tivesse falando ou seja era como se eu escultasse sua voz...

e naum vô menti ao ler seu texto desceu uam pequena lágrima e escoreu pelo meu rosto e depois dei um leve sorriso.
naum sei por que fikei assim, masi adorei mui, muito *.*...

concordo com o NEKO VC É ESPECIAL ...
talvez vc naum póssa se ajudar, mas o seu jeitu de escrever " louco e difio" de compreender me ajudou hj ^^'