"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sábado, 9 de maio de 2009

Antes do Adeus...

Será que eu posso cantar minha ultima canção?
Depois de ouvi-la poderás seguir, ir embora,
E me esquecer, mais ouça, será a ultima:
Eu respiro as flores do outono, mais estas perderam
O aroma embriagante da tardinha,
Corro pelas estradas que antes me levavam até você,
Mais parecem sem rumo e direção, onde estas?
Como vou suportar a dor aguda de não mais te-la?
Se houvesse amor que durasse eternamente do que
Mais precisaríamos nesta vida?
Ouça essa minha ultima canção, minha ultima melodia:
Se todos os amores do mundo fossem me dado e sem
Ti continuasse, ansiaria a morte segundo após segundo,
E se oferecessem todas as riquezas terrenas em troca do
Que sinto por ti, ainda sim, permaneceria firme.
Do que me importa os amores, as riquezas, as alegrias
Se não tenho a ti? Do que me importar cantar esta canção
Já que não vais voltar?
Adeus...

Autoria : Neko
> http://c0lherdecha.blogspot.com/

2 comentários:

Neko disse...

Eu vou pedir que penses, caso ainda tenha o sonho de morrer de amor, me avisa ta?
Bju nega...
Nk

тнαү disse...

*.* adorei , mais naum tendi ... foi vc ou o neko quem fez.?
Msm assim tah muito massa vou usar esse texto como exemplo ^^