"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

~~ O meu vício ~~





Às vezes eu vejo a vida com outros olhos, olho para o outro lado com um sorriso acalentador. Chega até a me parecer correto, destruir-se no fim de viver. Nós chegamos a esse ponto. Mas você não entenderia. Tentaria, mas não..., só se pode entender tal situação quando passasse a vivê-la, a experimentá-la. Vejo as pessoas se destruírem, parece ser tão fácil, para elas. Seria fácil para mim, mas não, não mais. Experimentar, hum, por que não? Eis o lema, passa a se ter uma nova vida, uma nova essência. Gosto de enrolar folhas, de fazer linhas, mais um defeito. Cheguemos ao ponto. Seria tão fácil dar cabo dessa vida que perderia até a graça. Para mim, tudo que é fácil é sem graça e sem cor. Seria fácil demais apertar um gatilho, não. Os drogados vivem em seus próprios vícios, essa é sua vida. Mas eu não precisaria... Eu sou a minha própria droga, eu me destruo, eu me ergo. Apenas eu, sou capaz de me destruir, minhas decisões me levariam a isso. O mundo não me abala, a frente não. Ele apenas golpeia, mas isso não me arrebate. O meu pensamento é o meu vício, e eu sou a minha droga. E a vida não te levaria a está droga, mas sim você.

Um comentário:

тнαү disse...

jéssica sinceramene eu queria saber o que você pensa, não como de mãe para filha ou de irmã para irmã e sim de amiga para amiga.

Realmente vc msm se destrói, mas quando voçê quiser realmente confiar em alguém, e querer levar seus amigos a serio. Vai ser um maior praser tirar vc desse vício.

Eu queria conhecer seu outro lado, mas talvez seja impossível.

e esse texto tah legal ^^ sua cara
XP.