"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Boba, feliz.

Sou toda boba, simplória. Não ingênua, sei muito bem o que acontece. Mas sou distraída, e sempre mantenho um sorriso bobo nas faces. Não importa o que aconteça, eu mantenho esse sorriso guardado em mim. Não preciso demonstrar o que sinto. Quem se importa? As soluções cabem a mim, então, para quê meter o mundo nisso. Digo em alto e bom tom: Sou feliz!!! Uma boba feliz. Mantenho sempre os braços abertos para os acontecimentos, sou assim, feito criança, que em tudo vê um lado bom e divertido. Sou mais assim mesmo, feito uma criança desamparada que aceita os braços de um estranho que lhe parece mais um amigo distante. Me arrependo das vezes que não fui ... Mas a vida é feita de alguns sacrifícios. E não me estranha o pensamento de que, dentre os seres humanos, para mim, são nas crianças e nos loucos que está a pura ingenuidade, a doçura da vida. Não nos idosos, mas sim nas crianças e... Os idosos têm um semblante de sabedoria, foram eternos alunos da vida, e nela, sabem a diferença do bom e do mau. Mas não a ingenuidade, não esta.
As pessoas têm o costume de dizer que é uma felicidade morrer inocente, sem conhecer os pecados do mundo. Que Deus chamava cedo os que queria bem.

3 comentários:

тнαү disse...

caraca jessi...............
tav sentindo falta desse seu jeito de moleca,sem se importar o que pensam ou naum de vc .... *-*

e vc naum é uma boba feliz e sim....
hã sei lá é impossivel tentar te entender.

Anônimo disse...

Espetacular... sou fascinado pela maneira como voce escrever, se um dia tiver tempo pra me ensinar, estarei pronto a apreender...
parabens...

Romário Matos disse...

Uau. Adorei esse texto.
Amei o jeito como vc escreveu essas palavras. Transborda verdae teu texto. Legal. Afinal, quem não se acha um pouco bobo e feliz?
abraço. parabéns.