"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Grito

Quando grito, ai que dor
Grito, grito, dói
Dói, dói a dor de gritar.

Quando você me grita
Juro, paro, esparso
Nada vou falar.

Quando a dor dói
Sai como um grito,
Surdo, que não se pode
Escutar.

A dor do meu grito
Dói, dói e me faz
Calar.

Mas me esquivo, fujo
Reajo, esqueço o mundo
Dessa ânsia de gritar.

Mas às vezes o grito
Sai como um sussurro,
Tão suave que o silêncio
Não pode escutar.

3 comentários:

тнαү disse...

naum tenho palavras ,mas eu gostei da parte o grito sai como susurro

Anônimo disse...

Eu acho que a forma incoerente de ver as coisas é sempre a mais interessante - pelo menos pra mim-.
olhar pela perspectiva de que o grito sendo algo amplo de coletiva propagação é fácil, mais imaginar que mesmo grito pode ser tão inaudível que só mesmo um sussurro possa expressa-lo, é o incoerente, no entanto, foi uma das melhores forma de entender o apelo de um coração.
Parabéns...

Lorena N. disse...

Grito porque dói, dói gritar. :*