"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Frases feitas

Das tuas frases perfeitas
Nuas, cruas, claras.
Estranhamente jogadas
Sobre mim.
Sem medo ou vergonha,
Sem nenhum receio.
Você me cospe, me
Mastiga,
Me pergunta porque eu
Sou assim.
Mas me ama, me rasga,
Me queima em um abraço
Sem fim.
Mas sempre volta cansado
De quebrar a cara
Em mais uma esquina.
E se eu pudesse falar,
Não falaria, não gritaria.
Apenas sussurraria no teu ouvido
Frases, ditas no desejo
De um pequeno fetiche.
Se você não ama, não
Sente diante da minha casa.
Saia pela porta,
Tranque-a, e tenha sua
Desejada liberdade.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maravilhoso o seu texto,
se escreve de um forma simples,
mais com a complexidade de sentimentos que impressiona a qualquer um lugar...
Parabens querida! =D

тнαү disse...

naum tenho comentarios , mais adorei o texto no comeco pensei que amulher tivesse um marido bebado, depois me lembrei do seu pai e depois no fim me lembrei de vc ,como se vc tivesse livre mais naum pudesse voar