"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje não dá!




Confesso, eu ia postar algo, mas, no momento, não estou muito certa dos meus pensamentos e nem, tampouco, das minhas palavras. Então é melhor deixar as coisas assim como estão.
Porque é difícil falar de algo que realmente seja real. Pensei, repensei e vi que hoje, realmente, não dá. Como diz certa música, não sei se vocês conhecem, mas eu conheço muito bem, "Os Anjos", esta música fala sobre o que eu gostaria de dizer "hoje não dá, hoje não dá, vou consertar as minhas asas quebradas e descansar", eu sei que muitos de vocês ou certamente todos acham Legião Urbana uma besteira, uma merda, uma banda simples que canta músicas lesadas e têm outros que acham até mesmo de brega (o que é um grande descaso, essas afirmações só fazem sentido para quem não entende nada de música, ou melhor, pra ser sincera, "porra nenhuma" de música, não sabem ao menos o que é música de verdade).
E é isso que eu quero fazer hoje, concertar as minhas asas quebradas e descansar, não quero pensar nos problemas, tampouco, na maldade que há nesse mundo - no coração de tantas pessoas. Não quero mais saber o que é certo ou o que é errado, quero apenas fazer o que me convém e o que me vem a ser certo. Não quero julgar, nem determinar limites para a maldade, pois ela não tem fim. Todo dia acontecem crimes artroses e não podemos fazer nada contra isso, gostaria ao menos de não saber que existe o mal, que existe o bem. Só por hoje, não vou me preocupar com o que sou ou com o que serei, pois eu me fiz assim, e não quero, não vou mudar o meu jeito de ser, de agir e de pensar por incertezas e dúvidas. Só por hoje quero estar completamente em mim.

P.S: Eu não pretendia escrever isso ;S, mas, bem, fazer o quê, certas coisas precisam ser ditas. O que eu ia escrever fica pra depois...

2 comentários:

Hamlet disse...

Isso sim é um belo desabafo =D

тнαү disse...

caraca foi tu que escreveu isso xou, e serio me deu vontade de sei la ..........
pois as palavras sao tao profundas que parecia que a teka tinha escrito , mudo osmeus conseitos vc da para ser escritoria ohhhhh