"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sábado, 22 de novembro de 2008

Belo Vôo




Flores, jasmins na imensidão sem fim
Na luz, em um pomar no meu jardim.
De dia uma borboleta vem passear.
A noite ela se exalta e põe-se a dançar.

No pólem das flores diante do meu olhar
Para, explora, vaga sobre todo o lugar.
Nas margaridas, fazem suas vidas
Suas preces, seus anseios.

Tanta vida morrerá em menos de dois dias.
Suas asas frágeis irão contra o vento,
Algo irá as machucar.

Sem leito, sem jardim, sem flores, sem pomar.
Pobres borboletas como irão ficar
Ofereço-lhe a minha casa, meu cobertor

Volte para o casulo lacrado e vulnerável
De onde nasceu. Lá encontrará a paz,
Não de um dia, mas de uma vida.

3 comentários:

Hamlet disse...

Ah,eu adorei o final!!

Eu tbm aceitaria a borboleta =D

Belo texto sobre um belo vôo
\o/

тнαү disse...

as murissocas morrem em menos de 24h e ninguem faz um poeminha para eles.........
OPS!
kkkkkkkkkkkkkkkk
talvez vc fosse naum comu uma borboleta mais sim comu a fenis...
pq vc renaceu das cinzas
bj filhot
thayane

Anônimo disse...

O.o
vô jajajaja fazer um "poeminha" para as muriçocas ¬¬"
hahahaha
só podia ser........