"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eu e Você.


Desenhei num papel você e eu.
A chuva veio e nos molhou e
Sem nenhum receio invadiu as
Linhas não escritas.
Uma lágrima desavisada rolou dos seus olhos.
Aquele foi o adeus.
Caiu bem perto da minha ferida, e
Como de subido uma gota entrelaçou-me a boca,
Escorrendo, adentrando-se em mim.
E como era tão amarga, no final
Fez-se doce.
Mas o Sol ainda não iluminava.
Você me disse sem olhar-me nos olhos,
Que partiria sem mim.
Águas salgadas desceram sobre
Minha face, bem perto do limite
Dos meus lábios, tão seus que eram.
O Sol interrompeu nossas palavras, e
Você nada mais pode pronunciar.
-Eu partirei, - você disse. – te partirei em dois,
Metade ficará e a outra, metade, levarei comigo.
Nesta hora não pude mais te ver,
E nem você falar, apesar da imensa luz
Que iluminava sobre ti.

Um comentário:

Hamlet disse...

show show.

Qualquer dia faço uma frase nesse estilo aí tbm(tentativa de virar poeta) =D