"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Borboleta.



Começo o dia bem. Olho pro céu, a sua cor é sem explicação, me deparo com uma borboleta a voar, não quero acreditar, eu estou tão frágil assim, não posso duvidar, ela está olhando para mim, mas sem querer falar, acho que sim, ela sabe o que eu sinto, o que eu não posso acreditar. Ela me vê todo dia, -sim, ela estava sempre lá- ela voa e pousa ao meu lado e fala; “um segredo eu vou te contar, não precisa acreditar, não precisa duvidar. Eu estou aqui só para te observar.”Diante disso eu não duvido mais, o que sinto não quero que me fuja jamais, e eu trancarei a sete chaves se for preciso para isso não me escapar, vou dizer, vou gritar, escuta não tenho culpa se comigo o destino quis brincar, mas vou logo a dizer borboleta que me espere, por favor não bata suas asas a voar.
O vento a toca quando eu não posso nem chegar, você é frágil, oh borboleta, tenho medo, medo de te machucar, tenho medo borboleta de sua asa quebrar e, então você não poder mais voar, se isso acontecesse confesso que sim, lágrimas iriam me escapar, dos meus olhos rolar, e quando me desse conta haveria inundações em meus olhos, borboleta isso não, tenho medo de te afogar. Por isso peço, por favor, não pare, volte a tentar, prometo que sentirei o que sinto e nada nem ninguém vai acabar com isso que você me fez sentir, sentimento tal que me comove, borboleta eu preciso de você.
Gostaria de ter asas para contigo voar, mas ao em vez disso tenho pernas que não pode te alcançar, você voa sobre o meu coração e eu me pego a cantar; “Oh, borboleta como é bom te amar, e querer-te só por querer não dá, borboleta eu te quero, eu te amo como nunca ninguém há de amar”. Eu te sinto mesmo que por pouco, mas para mim já basta, teu sorriso, teu voar e eu me pego a cantar; “Oh, borboleta como é bom te amar...”

Um comentário:

Hamlet disse...

O mais bonito ate agora \o/

Realmente adorei