"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"...



Não sei mais de nada sobre minha vida. Neste momento, não quero esquecer, na realidade quero me lembrar de tudo e chorar desenfreadamente, como uma pequena criança. Não quero explicações sobre a vida, de que isso vai passar, de que não sou a única a sofrer. Não quero teu amparo, teu calor, tua voz, teu perfume, teu toque, teu sorriso. Não quero. Quero tudo. Quero me agarrar nas ilusões que ainda me restam e que me fazem, por assim dizer, uma sonhadora, um nefelibata. Acorda pequeno pássaro. Não sabes que pode voar? Então, por que dorme entre as nuvens com medo de olhar mais para cima? Não entendes. Eu sei. O barulho do vento ressoa agradável aos meus ouvidos. Não quero mais dormir. Quero passar noites acordada e cair de sono, no pleno esgotamento e cansaço. Quero estar cansada, esgotada. Desejo me esgotar de tudo ao menos uma vez, quero ser fraca e dizer eu desisto, só por hoje. Quero esquecer de mim. Mas só por um dia. Jamais farei disto um hábito. Minha inconstância não me permite, e ,nisto, eu a agradeço.

07/12/2012

Nenhum comentário: