"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 15 de julho de 2012

Fix me now.




Ai. Como me sinto enfadada, entediada, cansada ou qualquer uma das demais expressões que também tenham esse sentido. Hoje não estou triste, apenas um tanto desligada. Deveria ter ficado na cama, mas acho que também não conseguiria. Sinto vontade de apenas observar as coisas, talvez eu vesse algo especial ou algo mais estranho. Gosto de coisas estranhas, que provocam choque e perplexidade, à primeira vista, mas, no fundo, são iguais as outras, você é que não tinha aceitado. Tudo é estupidamente normal, depende apenas do ponto de vista, ou seria da vista do ponto? Queria ter alguém com quem conversar agora, pois agora estou me sentindo triste e angustiada. Oh, não. Afasta-te de mim. Agora não, não quero este sentimento agora. Ignore-o. É difícil, pois está em mim e não em outra pessoa. Como ignorar a própria dor? Pensar que alguém pode ter uma dor ainda maior que a minha, que sou mesquinha por pensar que, no momento, sou a única a sofrer? Mas toda dor é feita de dor, e dói! A dor de uma unha encravada parece irrelevante quando vista de longe, por ser a unha uma coisa tão pequena, não devia doer tanto. Mas dói, dói desesperadamente. E incomoda, e tira a atenção. Às vezes, dá vontade de arrancar a própria unha. Ah, eu não faria isso. Gosto da minha unha, assim como gosto da minha dor. Mas gostaria apenas que ela parasse de doer e ficasse quietinha. Outro dia volte, hoje não.

01/06/2012

".Things don't have to be this way
Catch me on a better day...
Fix me now, I wish you would..fix me now.." Garbage

Nenhum comentário: