"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Matéria de estrelas.




Nesse instante, eu queria sair deste quarto, mas não tenho para onde ir, além disso, o problema é que não tenho com quem ir. Nessas horas, o que eu mais queria era tirar você de mim e te abraçar forte, sentir que você existe e que sempre esteve aqui dentro de mim. O problema não é o caminho e sim como se vai, com quem se vai, como se chega. Por mais árduo que seja, com as pessoas certas nos sentimos fortes e seguimos. E quem seriam as pessoas certas? Estas seriam as pessoas a quem amamos e que se preocupam realmente conosco. Quisera eu um dia a pessoa certa, ela não veio, talvez até tenha se aproximado de mim, mas eu não a dei chances. Assim como também não deixei brechas para que o sentimento aflorasse. A verdade é que ele não surge, ele apenas desaba sobre nós, nos cobrindo como um véu. Ele cobre nossa visão, tapa nossa boca, nos deixa confusos como se rodássemos estonteadamente na imensidão do espaço, e nesse rodopio, de repente, paramos perplexos. O que realmente aconteceu? Não sabemos. Mas ficamos desentendidos de nós mesmos, do que sentimos. Eu senti, ou apenas pensei sentir, imaginei o que não era? Me confundi com a realidade. Eu que de todos o mais sensato era, como pude perder-me em fantasias? E se essa vida for uma fantasia? E se eu não existir, e se você não existir? Eu repenso as possibilidades de algo ter saído errado. Em nada vejo lógica, apenas a desordem. Poeira cósmica. Somos todos matéria de estrelas.

Nenhum comentário: