"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 2 de maio de 2010

O nosso problema não é a seca, e sim a cerca.

O nosso problema não é a seca, o nosso é a falta de terra pra plantar.
É essa cerca que ainda divide o que por assim dizer é nosso.
O nosso problema não é a seca, o nosso problema está nessa sanidade
que diz acabar com esse incêndio.
O nosso problema não é a seca, o nosso problema não é a sede,
pois para toda sede haverá água para saciar.
O nosso problema não está no Nordeste, o nosso problema está no Brasil
Em uma das cadeiras do senado para ser mais exata.
O nosso problema não está na terra o nosso problema está no tempo.
Pois a terra é boa, doutor.
O problema mesmo é esse tempo de agora,
Em que as pessoas se esquecem de quem realmente fez essa terra crescer.
O nosso problema é uma mãe chorando, pois seu filho não tem o que comer.
O nosso problema é uma criança que não pára de crescer.
O nosso problema ainda é essa cerca que separa o seu olhar do meu.

11 comentários:

Paulo disse...

Eu acho que o problema está em você me seguir e não comentar os meus pobres versos...

Paulo disse...

Tenta adivinhar qual dos meus textos foi feito inspirado em vc...

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Neko disse...

Como sempre voce... me supreende com simplicidade e a sutileza com que usa as palavras... Parabens...
Eiii polly... to cm saudades..
tens celular ? sinto falta de conversar as vezes com vc...
91 82820405 me liga ? ou me da um toque... Bju tecuida.

тнαү disse...

>.<

Fabio Martins disse...

O problema está no simples fato de ter existido alguém capaz de mudar essa teoria existencial e realista, de que tudo na vida tem uma explicação...<-->

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Neko disse...

fiz um texto queria
te mostrar

Neko disse...

Eu lembro que um dia voce eu conversando tu falaste que tinha um sonho ne? e esse sonho era morrer de amor, tava vendo umas postagens antigas suas e me lembrei, fiz um soneto em homenagem a isso... pra vc... espero que tenha gostado...

bjuuu... num tem TIM ai não ? =\

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vc me Salvou de um trablho de Geografia muito obrigada