"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sábado, 20 de março de 2010

"...




Suas mãos frias seguraram as minhas,
Em um silêncio exemplar.
Quem seria capaz de medir qual mais fria era.
Unidas pareciam uma costa montanhosa
Nunca habitada antes.
Seus olhos completaram meu olhar, vagante, sem rumo,
A união de todas as palavras em uma única voz
Não era a sua nem a minha,
Era a nossa.
Uma única voz desafinava sozinha,
Em um canto crepuscular.
Não era paixão, quem sabe amor,
Era algo mais que união,
Era mais um completar.
Você a mim e eu a você, quem sabia quem era quem.
A imagem congelante me fez parar,
Porque não era rápido, e sim
Lento, cinza.
Parecia um fim e um não.
Quando não, senti um começo.
Tudo se iniciava.
O coração não pulsava como antes em vida,
Agora ele durava naquele instante.
Lento, cinza.
Um estado de morte e vida, renascer.
Mas faltava o fogo, que incendeia,
Queima, fere.
Este não veio de mim, mas de ti.
De sua respiração lenta
Nos fazendo acordar desse transe.
No final restou só o perfume das flores
secas caídas sobre o chão.
Em nossa lápide
Mais um clichê, uma frase assim:
Duramos enquanto vivemos, quando morremos existimos.

"-Tenho febre emocional,
se isso é mais um delirio,
se tiver um chá agradeço,
se não deixe-me dormir."

3 comentários:

тнαү disse...

*--------------------*
Adorei'
haaaaaaaaaaaaaaaaaa....
quero um dia escrever assim tbm >.<

Paulo Lennon disse...

...eu sempre soube que você era emo...mas tá ótimo...

Paulo Lennon disse...

Ah...eu fiz um blog, quando eu postar dá uma olhada...