"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

sábado, 15 de agosto de 2009

Noite Passada




Sento em minha cama, já são 3 horas da manhã, respiro um pouco. É ruidoso o ar que me sai dos pulmões e o silêncio nunca foi assim a minha vítima, mas sim eu a sua, ele me sufoca por inteira. Queria ouvir um bom conselho, o tipo de conselho que passa dias ressoando em sua cabeça, mas nem tudo é de graça. E é inútil dormir que a dor não passa. Espero sentada sem muitos esforços, não quero me cansar. E o certo é que, quem espera cansa, e cansa por já se cansar. Caiu em pé de um pulo, decido queimar. Pois a fumaça nunca cessa, até que sobre um tosco pedaço de esperança. Meu amigo está provado, quem espera cansa. Aja sempre antes de pensar, Faça o que dizem. Faça o que se deve fazer. Vá, amigo. Corra atrás de sua sombra, procure em um bar a resignação dos esquecidos. Vá, para onde você bem sabe. Na minha cidade nada vale. E na praça todos semeiam a dor. Não esqueça da ânsia, amigo, pois quem espera cansa.

INfelizMENTE, daquele que chora à cada ENtardECER.
é INfeliz?

6 comentários:

тнαү disse...

:(

Aí polly coisa tão ..... triste.

P.S." vc sabia que dizem que 3 horas da manha é a hora que os espirito do mal, zombam da santissima trindade."

Talvez esses espíritos , te afetam tbm ...
a gente pode até esperar, mas se vc esperar é pq que encontrar algo...( talvez ).

Chorrar pode significar varias , coisas, éhh mais só vc pode trasformar as lágrimas em tristeza, alegria ,alivioo
ISOO VAI DEPENDER DE VC

*-* ameii o txto
by : - thay '

тнαү disse...

P.S. naum kis dah uma de psigologa
e sim escrever um comentario legal ^^

Romário Matos disse...

Obrigado pela sua atenção em ler meus textos. Os que tem Iza, são de minha amiga, Iza, escreve muito bem, vou postar outros dela depois.
Gosto do clima q há em seus textos. Me levam a um ambiente bem particular, dentro de mim mesmo.
São sensações verdadeiras...
parabéns.

Neko disse...

To com saudades...

тнαү disse...

vai postar mas nad no teu blog naum éh ?!!!
;//////////

Fabio disse...

Ae muito bom, vc tem q jogar um pouco de LineAge Heheheheh xD :).