"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 2 de agosto de 2009

"...Eu não pensei.

Eu pensei,
mas na verdade você não me deixou pensar.
Pensei,
no instante em que não te odiava,
mas ilusão,
vi que é também tão fácil te odiar.
Te odiei, com fervor e eloqüência.
Puxei o lápis, e em sua parede escrevi
palavras de dor.
Pensei tanto em não te odiar, mas
nem sempre tudo foi como está.
Agora te odeio, te odeio.
E não chame na porta, não vou mais falar.
E não vai ser a última vez que irei te
odiar.

6 comentários:

тнαү disse...

perae " sem comentarios, texto já diz tudo". *-*

P.S. Polly no começo do texto, tem tudo haver com migo , pelo fato de te querer odiar, mas imposibol.....
pq, quando te odeio vc faz uma pekena coisa ( pekena msm ) que eu....(nem sei o que eu faço rsrsrs)

resumido: tah muito MASSA
eu quero falar outra coisa, mas o texto tah tao, tao ... que eu travo pra digitar ^^

J. R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
тнαү disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
тнαү disse...

haaa!!! adorei o comentario *.*..
sim pq tu tirou o outro comentario era pra ter deixado horroroza ^^
=P .

P.S. " momento bate - blog "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como foi no médco ?!!!

тнαү disse...
Este comentário foi removido pelo autor.