"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me sinto ferida!




Não consigo conter a imensa tristeza e desalento que corrói minha alma e meu corpo. Nesses dias, nesses tempos, em que nada acontece como se havia pensado. Não existem certezas, não existem respostas. Só há perguntas! E eu tenho tantas, as quais, até mesmo, me intimidaria de fazê-las à você. Escrevo para alguém que não conheço, alguém que nem sei o nome, nem mesmo se é inconstante como eu. Tenho em mim algo perturbador, febril e fértil, machuca, fere, mas ilumina. Não sei o que é, mas agora já não importa, pois já faz parte de mim. Não sei viver um dia que seja sem ficar profundamente triste, mesmo que por segundos. E mesmo que não haja motivos, não precisa haver, apenas se sente. Algo me fala em sussurros, algo que se quer dizer, mas não há palavras. O silêncio ressoa, nesses momentos, e eu não penso em nada. Em minha mente haveria um deserto? Ou o inicio do cosmos? No espaço não há propagação do som. Mas há luz.

Nenhum comentário: