"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

domingo, 22 de março de 2009

Pensamentos conversando.



- Olha, o céu hoje ta limpo.
- E daí?
- É mais agradável respirar.
- E daí?
- As nuvens, parecem até algodão doce.
- E daí?
- Sua pele fica mais branca com o sol.
- E daí?
- Parece, como que fosse um anjo.
- E daí?
- Não queres voar?
- Sou incapaz.
- Não queres voar?
- Cortaram minhas asas.
- E daí?
- Me prenderam em um cárcere.
- E daí?
- E se eu cair?
- Não queres voar?
- Tenho medo da queda.
- E daí?
- Não sei, acho que prefiro o chão.
- E daí? Não queres voar?
- Vivo de querer o impossível, e ele nunca me chega.
- Eu vivo a sonhar com o possível. Ele parece ser impossível?
- Hmm.
- E daí? Não queres voar?

3 comentários:

Neko disse...

mudei de blog...
www.c0lherdecha.blogspot.com

тнαү disse...

primeiramente vc é louca rsrsr

polly sinceramente é a pessoa mais complexada que eu conheco ...
nunca nada é impossivel basta vc querer e se esforçar, quandu eu axava que estava perdida ,vc sempre estava ali pra me esculhanbar e me fazer cair na real ....
vc deve pensar agora o que tem haver com o que vc postou....

te dollu polly 4evermente S2 :D

philipe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.