"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável" ( Gandhi)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nada somos.

-Isso é nada. Nada é o que eu sinto. Nada é o que sou. Sem você, nada me tornei.-

Quando começamos com toda essa discussão? Não me lembro, apenas tento esquecer. O seu rosto permanece em minha mente, mas eu sei o que devo fazer. Não me diga que não devo ir, pois esse é o meu destino, apenas deixe-me ir. Deixe-me livre. Quando não temos mais nada, não fica tão difícil tomar certas decisões. E o que queremos é um lugar longe daqui, como um refúgio. Mas eu juro que não iria tão longe, não é um simples “capricho”, é apenas uma vontade que me invade o peito. Luzes piscam em minha direção, ou estou em um sonho. Eu quero voar sem ter asas, eu queria ser eu. Se você me der sua mão, nós podemos voar por cima desses problemas, nós voaríamos sobre o mundo. Mas não somos capazes de sentir o que deveríamos e de repente tudo fica assim como uma simples obrigação, e nós nunca seremos o que devíamos ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada somos...
Muito bom querida...

Anônimo disse...

Feliz ano novo(atrazado)
^^

тнαү disse...

eu tava me sentido assim dia 1 vc escrevau para mim
to brincadu
comu ja disse vc vai longe
thayane